Negociação 5 estrelas é com a Grão Direto

Se você, ao negociar seus grãos, deseja ter rapidez, segurança e acesso a um amigo na hora de negociar, continue lendo esse conteúdo. Ele tem como objetivo oferecer diversas dicas que serão úteis para que você possa concluir sua jornada de comercialização de forma tranquila. Vamos lá?

Dica 1: Formalize suas negociações com um Contrato Digital.

A Grão Direto oferece contratos digitais gratuitos para que você tenha mais segurança e agilidade na negociação de seus grãos. Sim, com a Grão Direto nossos usuários têm acesso a uma quantidade mensal de contratos digitais GRÁTIS para utilizarem como quiserem. Vale lembrar, ainda, que esses contratos possuem a mesma validade jurídica do contrato tradicional, além do processo ser mais rápido na formalização da negociação.

Dica 2: Não faça pagamento antecipado.

Para evitar eventuais dores de cabeça relacionadas a golpes, não faça o pagamento antes de receber o produto. Tenha preferência para efetuar o pagamento, somente, na retirada/entrega da mercadoria, ou seja, à vista. Carregou, pesou, pagou!

Dica 3: Responda o mais rápido possível as conversas na plataforma e dê um feedback da negociação.

Fique atento ao aplicativo para que você não perca nenhuma oportunidade de negociação. Diariamente, os usuários abrem salas entre si, e muitas vezes, não recebem o retorno da outra ponta. Sendo assim, olhe sempre o seu aplicativo, porque pode ser que tenha alguém aguardando uma resposta sua. E sempre que fechar negócio use o nosso sistema de avaliação para contar como foi a sua experiência negociando pela Grão Direto. A sua opinião nos ajuda a melhorar nosso aplicativo e assim oferecer a você e a outros usuários uma experiência incrível durante toda a jornada de comercialização dos grãos.

Dica 4: Seja honesto com os prazos acordados.

Sabemos que sempre que compramos algo, ficamos ansiosos com a chegada do produto, certo? Então, nada mais justo que cumprirmos os prazos que afirmamos no contrato, pois assim ambas partes ficarão satisfeitas com a negociação e, dessa forma, evitarmos possíveis dores de cabeça. 

Dica 5: Fique atento aos produtos e regiões em que estamos atuando.

Atualmente, nós conectamos compradores e vendedores de grãos de soja, milho e  sorgo e atuamos nos estados: MG, SP, GO, MT, MS, PR, RS. Porém, já estamos trabalhando para expandir para todo Brasil e para trabalhar com outros produtos. Além disso, no nosso aplicativo é possível ver notícias sobre o agro, clima, cotações e muito mais.

Seguindo essas dicas, sem dúvidas, você poderá negociar seus grãos com mais tranquilidade e segurança. E vale ressaltar que, sempre que você sentir desconfiança em uma negociação, nos contate. Nossos canais oficiais são: o aplicativo, o site e/ou telefones: (34) 99903-4134 e (34) 3331-1163. Estamos à disposição para te ajudar e fazer com que você tenha uma experiência cinco estrelas.

Para conhecer mais sobre o aplicativo , basta baixá-lo no seu celular. Ele está disponível tanto para IOS quanto para Android. Insira a sua oferta e faça parte da transformação digital fora da porteira.